sábado, 21 de novembro de 2009

Consulta no nutricionista

Narrador - Três pessoas encontravam-se à porta do consultório médico neste caso do

Nutricionista, 1-Anorético,Bulímico,Suadável.

Irene - Olá bom dia! Então também por aqui?

Flávio - Sim, preciso fazer uma dieta sinto-me gordíssimo.

Irene – Gordo! Eu acho-o tão magro, gorda estou eu! Tenho sempre muito apetite como muito e depois provoco o vómito.

Flávio – Eu não sou assim, pois já não como nada desde ontem ao meio dia, e não sinto necessidade de comer, e o pouco que como dá-me logo vontade de vomitar.

Cristina – Esta gente não tem cuidado nenhum com alimentação come, come, come, e depois vêm para aqui incomodar o meu namorado.

Irene – Ontem estava cá com uma fome, comi três tostas mistas e bebi dois copos de Coca-Cola o pior foi depois senti-me tão cheia que provoquei o vómito.

Flávio – Eu não, conforme já lhe disse nunca senti necessidade de comer, como muito pouco e quando me vejo ao espelho sinto-me sempre gordo, às vezes tomo medicamentos para emagrecer.

Narrador – Diz o nutricionista. Sr. Flávio por favor pode entrar.

Irene – E a menina também precisa do Sr. doutor?

Cristina – Não, não! Estou à espera que terminem as consultas pois tenho um almoço marcado com o meu namorado.

Irene – Esse senhor que acabou de entrar é o seu namorado?

Cristina – Não, não é o Sr. Doutor.

Irene – Então está com sorte quando o Sr. Flávio sair só falta a minha consulta.

Narrador – Diz o nutricionista entra o próximo.

Irene - Vê como foi rápida.

Flávio – Adeus bom dia.

Irene – Bom dia.

Narrador – Acabou a consulta.

Cristina – Então amor vai almoçar, estou com fome não é como aqueles teus pacientes que não têm cuidado nenhum com alimentação.

Sem comentários: